domingo, 20 de outubro de 2019

NEM COM A AJUDA DO PAI EDUARDO CONSEGUE ANDAR SOZINHO.

*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 18.12.2018 - Os deputados eleitos Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann durante cerimônia de diplomação. 
 - A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) se referiu ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, como "menino" que "nem com a ajuda do pai" conseguiu assumir a liderança do PSL na Câmara. 
As declarações de Joice, que foi destituída nesta quinta-feira (17) pelo presidente da República da liderança do governo no Congresso, foram dadas nesta sexta (18), no início de uma reunião do comando do PSL para discutir o racha aberto entre o partido e o Palácio do Planalto. 
"Eu assinei a lista [de apoio ao deputado] Waldir porque eu dei a minha palavra. Eu não vou sacrificar a minha palavra e a minha honra por conta de dois meses na liderança, botando um menino na liderança que não consegue nada sozinho", disse Joice, referindo-se à guerra de listas deflagrada entre a ala bolsonarista do PSL e o grupo alinhado ao deputado Luciano Bivar (PSL-PE), presidente da sigla.
Os bolsonaristas tentaram destituir Waldir da liderança do partido na Câmara e substituí-lo por Eduardo, mas o movimento não teve êxito porque houve a invalidação de assinaturas coletadas. Joice endossou a permanência de Waldir e acabou punida pelo presidente Bolsonaro com a perda da liderança do governo no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário