quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PRESIDENTE ACUSA GOVERNADOR DO RIO DE VAZAR DEPOIMENTO.

Bolsonaro acusou Witzel de ter inventado versão apresentada pelo porteiro. 
O presidente Jair Bolsonaro se disse surpreso com o fato de a Polícia Civil do Rio de Janeiro ter ignorado os registros e áudios da portaria de seu condomínio e culpou o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), pela versão dada pelo porteiro, que citou o nome de Bolsonaro no inquérito que apura a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.
Bolsonaro acredita que essa “invenção” ocorreu “por ordem e determinação do senhor governador Witzel”, para tentar prejudicá-lo.
"Tem o registro, sim, para casa outra. Agora, nos surpreende a qualquer um a Polícia Civil, o delegado que tá fazendo o inquérito, ignorar isso e inventar um depoimento, no meu entender por ordem e determinação do senhor governador Witzel para tentar me prejudicar", respondeu Bolsonaro.
O presidente também afirmou que o porteiro do condomínio é "aquele que tem menos culpa nesse crime".
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, publicou vídeo nesta quarta, segundo ele gravado na administração do condomínio, apontando que a solicitação de entrada de Élcio havia sido para a casa de Ronnie Lessa, e não para a de Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário