segunda-feira, 9 de março de 2015

O P.T. ESTÁ PERDIDINHO DA SILVA

Aqui está o nosso coquetel Molotov. Vamos pra cima deles!
Aqui está o nosso coquetel Molotov. Vamos pra cima deles!
O PT está Perdido da Silva. Como naquela música, não sabe o que dizer, o que calar, a quem querer. O troço é de tal sorte estupefaciente que o partido declara o insucesso das vaias e do panelaço contra Dilma quando, como é sabido, a adesão surpreendeu até os críticos mais entusiasmados do governo. Não foi só o Planalto a se espantar. Nem a oposição esperava.
Como demonstrei hoje de manhã aqui, os “companheiros” tentam pespegar pechas em quem protesta. Seriam os “ricos”, das “áreas nobres”. A turma sabe, no entanto, que está mentindo para os outros para ver se consegue acreditar no que diz.
Alberto Cantalice, aquele grande pensador que é vice-presidente do PT, voltou a tocar na tecla do golpe. É aquele rapaz que, durante a Copa do Mundo, afirmou que o descontentamento com Dilma nas ruas era coisa de um tal Reinaldo Azevedo e outras oito pessoas, entre jornalistas e comunicadores. Na sua lista negra, estavam Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Lobão, Marcelo Madureira, Diogo Mainardi, Demétrio Magnoli, Arnaldo Jobor e Danilo Gentili. Se um dia o sr. Cantalice der as cartas no país, a gente já sabe como ele pretende melhorá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário