domingo, 29 de março de 2015

ZÉ DIRCEU É INTERNADO EM HOSPITAL DE BRASÍLIA

 Breno Fortes/CB/D.A Press - 4/11/14

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu teve um pico de pressão — que chegou a 19/14 — e foi levado a um hospital em Brasília no fim da tarde de ontem, para exames. Segundo o advogado Luis de Oliveira Lima, responsável pela defesa dele no processo do mensalão, Dirceu teria sentido dores de cabeça ao longo da tarde.
Amigos chegaram a temer um acidente vascular cerebral, o que foi descartado pelos exames. Atualmente, Dirceu cumpre prisão domiciliar em Brasília e é investigado pela força-tarefa responsável pela Operação Lava-Jato. O ex-ministro foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. No fim do dia, ele teve alta e voltou para casa.
Semiaberto
Dirceu tem de permanecer em casa entre as 21h e as 5h, além dos fins de semana e feriados. Ele também tem de manter “boas relações” com os vizinhos e não poderá entrar em contato com outros presos, mesmo que em regime semiaberto. O ex-ministro não pode sair de Brasília ou se mudar sem autorização judici
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário