quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SECRETÁRIA GERAL DA PGR PEDE DEMISSÃO POR ATRASO

Jair Amaral/EM
 
Mais um integrante da equipe montada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, decidiu deixar o cargo. A procuradora Zani Cajueiro pediu demissão do posto de secretária-geral. Apesar do afastamento ainda não estar oficializado, Zani já confirmou a Dodge seu desejo de sair da equipe por conta de "divergências".

Essa é a segunda baixa na equipe de Dodge em pouco mais de um mês. Em setembro, o procurador Sidney Madruga deixou o Grupo Executivo Nacional de Função Eleitoral (Genafe) após ser flagrado em uma conversa com a advogada da JBS. No caso de Zani, o afastamento ocorreu por conta da discordância de uma decisão da Justiça que atrasou o feriado do Dia do Servidor Público

A data é comemorada no próximo sábado (28/10). No entanto, a Diretoria-Geral do Supremo Tribunal Federal (STF) considerou, excepcionalmente, 3 de novembro como ponto facultativo. Com isso, os servidores do Judiciário e outros órgãos públicos vão emendar a folga com o Dia de Finados, que ocorre um dia antes. Zani enviou para Dodge uma manifestação contrária deste medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário