sábado, 22 de junho de 2013

GOVERNO VAI ATENDER REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO



Vandalismo no Rio de Janeiro
Vandalismo no Rio de Janeiro
A presidente Dilma Rousseff fez na noite desta quinta-feira (21/6) um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre as manifestações e protestos que ocorrem pelo país.
Na mensagem, Dilma reconheceu a legitimidade dos protestos, criticou a violência e o vandalismo de alguns e disse que o governo vai tomar medidas para levar reivindicações adiante.
Confira a íntegra do pronunciamento de Dilma à nação:
"Minhas amigas e meus amigos, todos nós, brasileiras e brasileiros, estamos acompanhando, com muita atenção, as manifestações que ocorrem no país. Elas mostram a força de nossa democracia e o desejo da juventude de fazer o Brasil avançar.

Se aproveitarmos bem o impulso desta nova energia política, poderemos fazer, melhor e mais rápido, muita coisa que o Brasil ainda não conseguiu realizar por causa de limitações políticas e econômicas. Mas se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita a coisa a perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário