sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLITICOS ESTÃO ENVOLVIDOS NA NOVA OPERAÇÃO LAVA JATO

O delegado da Polícia Federal Igor Romário de Paula, à frente das investigações da Operação Lava-Jato, afirmou que há agentes políticos envolvidos na nona fase. Os nomes não foram divulgados. O delegado também não comunicou se os políticos eram os mesmos que já haviam sido citados anteriormente. A Polícia Federal ressaltou que encontrou, em uma das empresas investigadas, uma grande quantia de dinheiro. O valor não foi mencionado.
Os policiais cumprem 62 mandados judiciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Há uma prisão preventiva, três temporárias e 18 conduções coercitivas, além de 40 mandados de busca e apreensão. Nessa fase, os envolvidos são investigados por fraude à licitação, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa. De acordo com uma fonte da Operação, os alvos são basicamente operadores de esquemas criminosos na Petrobras.
O tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, é um dos conduzidos Polícia Federal para prestar depoimento sobre a Operação Lava-Jato. Vaccari foi citado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, um dos delatores do
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário