- Ex-assessor de Flávio investigado pelo MP estaria morando em São Paulo, segundo a Veja
- Fabrício Queiroz está “sumido” desde janeiro deste ano, quando veio à tona a investigação
Fora dos holofotes desde que veio à tona a investigação do Coaf (Conselho de Atividades Financeiras), Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foi localizado vivendo no bairro do Morumbi, em São Paulo,
Ex-PM e homem de confiança da família Bolsonaro, Queiroz é alvo do Ministério Público devido a uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta mantida por ele quando era assessor do gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
A revista afirma ter seguido Queiroz durante 3 meses para confirmar seu paradeiro. A escolha do bairro paulistano de classe alta se deve pela proximidade com o Hospital Albert Einstein, onde o ex-assessor estaria fazendo um tratamento contra um câncer de cólon.
A última aparição pública de Queiroz foi exatamente no Einstein, em 12 de janeiro deste ano, quando um vídeo no qual aparece dançando no hospital durante a recuperação de uma cirurgia.
Nesta segunda-feira (26), por volta das 17h50, Queiroz teria sido flagrado pela Veja na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia do Albert Einstein.
De boné preto e óculos de grau, o ex-assessor de Flávio chegou desacompanhado, passou alguns minutos na lanchonete do hospital, onde tomou um café, e cerca de uma hora depois deixou o local. No aspecto físico, segundo a reportagem da revista Veja, Queiroz está apenas ligeiramente mais magro do que no ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário