quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PROCURADORA PEDE DESCULPAS A LULA SOBRE A MORTE DE MARISA.

A procuradora da República Jerusa Burmann Viecili durante coletiva de imprensa na Superintendência da PF em Curitiba. (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress)
A procuradora da República Jerusa Burmann Viecili durante coletiva de imprensa na Superintendência da PF em Curitiba. 
  • Mensagens reveladas apontam que procuradora zombou da morte de Marisa Letícia
  • Mais tarde, pelo Twitter, Jerusa Viecili pediu desculpas ao ex-presidente Lula
A procuradora Jerusa Viecili postou em sua conta no Twitter nesta terça-feira (27) um pedido de desculpas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ter debochado, em conversas com colegas no Telegram, da morte da ex-primeira-dama Marisa Leticia e do luto do petista.

"Errei", disse ela. "E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula."'
A publicação veio no mesmo dia em que o UOL publicou, em parceria com o site The Intercept Brasil, mensagens trocadas entre os procuradores da Operação Lava Jato quando Marisa morreu, em 2017.
"Querem que eu fique pro enterro?", diz Viecili em uma mensagem logo depois da notícia de que Marisa havia morrido, vítima de um AVC. "Preparem para nova novela ida ao velório", escreveu ela quando o neto de Lula, Arthur, 7, morreu vítima de uma infecção generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário