O deputado federal Alexandre Frota (Sem Partido-SP), expulso do PSL nesta semana, disparou contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de “idiota ingrato que nada sabe” e “infantil”.
Em entrevista à Folha de São Paulo, o parlamentar - que foi expulso do partido após diversas críticas públicas ao presidente - traçou um comparativo entre a carreira dos dois antes de ocuparem cargos políticos.
“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país”.
Frota afastou a pecha de “burro” de Bolsonaro, mas o classificou como um “idiota ingrato”, “infantil” e disse que o ex-capitão do Exército não está preparado para o cargo para o qual foi eleito.
“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe. Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário