sexta-feira, 23 de agosto de 2019

OS CRIMES COMETIDOS POR AÉCIO NEVES DO PSDB.

El candidato presidencial opositor Aécio Neves habla en una rueda de prensa en Rio de Janeiro, Brasil, el jueves 23 de octubre de 2014. Neves enfrenta en segunda ronda el domingo 26 de octubre de la presidenta Dilma Rousseff (AP Photo/Felipe Dana)
Aécio conseguiu 'se safar' de dois pedidos de expulsão do partido. 
  • Confira a lista de quais acusações e inquéritos que pesam contra o tucano Aécio Neves
  • O agora deputado federal conseguiu escapar de dois pedidos de expulsão do PSDB
Nesta , a executiva nacional do PSDB decidiu rejeitar dois pedidos de expulsão do deputado Aécio Neves (PSDB-MG), em uma derrota para o governador de São Paulo, João Doria.
Ao todo, 35 tucanos participaram da reunião no diretório nacional do partido, em Brasília. Foram 30 votos a favor de Aécio, 4 contra e uma abstenção. Doria, que tem adotado um discurso de renovação da sigla, disse em nota que o "PSDB escolheu o lado errado".
Aécio já presidiu o PSDB, foi presidenciável em 2014, além de governador e senador de Minas Gerais. Ele é investigado em uma série de inquéritos e se tornou réu, em abril de 2018, sob acusação de corrupção passiva e obstrução da Justiça. O deputado ainda não foi julgado.
O deputado é réu no processo relativo ao episódio em que foi gravado, em março de 2017, pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, da JBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário