sexta-feira, 16 de agosto de 2019

FERNANDINHO BEIRA MAR SE FORMA EM TEOLOGIA.

Tese de dissertação de Beira-Mar foi aprovada com nota 9. (Foto: Reprodução)
Tese de dissertação de Beira-Mar foi aprovada com nota 9. (Foto: Reprodução)
  • O traficante que já ficou conhecido como “Pablo Escobar Brasileiro” escolheu analisar Jesus Cristo no TCC
  • Aprovado com nota 9, o texto de sua dissertação será transformado em livro e vendido na internet
Após 3.440 horas de aulas à distância, Fernandinho Beira-Mar se formou em teologia nas Faculdades Batista do Paraná. Ele escolheu Jesus Cristo como tema de seu trabalho de conclusão de curso, que foi avaliado com nota 9 pela banca.
Ele não pode comparecer à colação de grau, que aconteceu no dia 30 de agosto passado. No formulário anexado ao TCC, o traficante deixou em branco o campo em que precisa explicar o motivo da ausência na formatura. As informações são do portal UOL.
No trabalho de conclusão de curso, o traficante condenado critica a globalização, o capitalismo e o consumismo.
"Infelizmente, no mundo atual, globalizado, capitalista, consumista e com todas as facilidades e rapidez oferecidas pela internet, muitos acreditam, falsamente, que felicidade consiste em possuir bens materiais, assim como poder e fama", defende o bacharel em teologia no texto. A monografia será transformada em livro e vendida no site do traficante, junto com canecas, camisetas e capas de celulares – tudo com a marca FBM.
Um dos traficantes de drogas e armas mais famosos do país, Luiz Fernando da Costa foi capturado em um um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) em 2001. À época, foi descrito nos jornais colombianos como o “Pablo Escobar brasileiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário