sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ATOR GLOBAL MORRE AFOGADO NO "VELHO CHICO"

Caiua Franco
 
A causa da morte de Domingos Montagner foi divulgada pelo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, em Sergipe, na madrugada desta sexta-feira. O ator morreu por asfixia mecânica por afogamento. Segundo o documento, foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele.

O corpo de Domingos Montagner foi achado perto da usina de Xingó, em Canindé de São Francisco, Sergipe, na divisa com Alagoas. Levado pela correnteza, ele se afogou durante mergulho no Rio São Francisco, por volta das 14h30, depois de ter gravado cenas para a novela Velho Chico.

A atriz Camila Pitanga, que havia almoçado com ele num restaurante próximo ao local, ficou desesperada e foi quem pediu socorro. As buscas envolveram helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores locais. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Em Velho Chico, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena

Nenhum comentário:

Postar um comentário