sábado, 24 de junho de 2017

FHC PRECISA SAIR DO APARTAMENTO E VISITAR SÃO PAULO

Depois de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) dizer que o prefeito de São PauloJoão Doria Jr. (PSDB), não mudou nada na cidade e só conseguiu “algum sucesso” porque domina a comunicação em redes sociais, Doria reagiu.
“Respeito e admiro muito o ex-presidente Fernando Henrique, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo”, disse o prefeito paulistano ao jornal O Estado de S. Paulo.
declaração de FHC foi dada nesta sexta-feira a empresários do setor médico, em um encontro na capital paulista. A menção ao prefeito se deu no contexto em que o ex-presidente argumentava que os eleitores priorizarão lideranças em detrimento de partidos políticos em 2018. O exemplo usado por Fernando Henrique para ilustrar essa inclinação do eleitorado foi a eleição do presidente Emmanuel Macron, na França, que se apresentou como candidato de centro que gravava e compartilhava suas agendas de campanha nas redes sociais.
“Não estou propondo que seja ele [Doria, o candidato], não, mas acho que precisamos mudar de geração. Para poder fazer frente a esse mundo novo, precisamos de outra cabeça, outra geração, pessoas que possam se comunicar com os mais jovens e de maneira mais atualizada”, contemporizou FHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário