quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AÉCIO EXALTA E VALORIZA O AGRONEGÓCIO

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu hoje (24) que, se for eleito, seu governo apoiará o agronegócio, com a adoção de uma política de estímulo ao homem do campo para que produza cada vez mais, e buscará alternativas ao fator previdenciário, de forma a retirar dos aposentados o ônus causado por esse instrumento, que é uma espécie de redutor das aposentadorias.

“Teremos uma política agrícola responsável, estruturada no tripé: crédito, segurança jurídica e seguro para estimular quem produz no campo”, disse o candidato, que fez campanha em Uberaba, no Triângulo Mineiro. “Estaremos investindo cada vez mais em novas tecnologias, em inovação e abrindo novas fronteiras para aqueles que produzem no Brasil. O Brasil deve, e deve muito, ao esforço do homem do campo, pelo fato de o país ter hoje um mínimo de crescimento”, acrescentou Aécio.

Sobre o fator previdenciário, Aécio informou que buscará alternativas para que o ônus desse instrumento de cálculo não recaia sobre os aposentados. “Vamos buscar, em um diálogo franco com as centrais sindicais, uma alternativa que permita a sobrevivência, obviamente, mas que tire o fator previdenciário ou o ônus do fator previdenciário das costas dos aposentados brasileiros”. O candidato tucano reafirmou o compromisso de garantir a continuidade do reajuste do salário mínimo e a correção da tabela do Imposto de Renda.

Em entrevista, Aécio disse que consta do seu programa de governo um amplo projeto de barragens que vão fortalecer o abastecimento humano e a agricultura familiar. “Vamos investir de forma planejada, aquilo que o atual governo não fez. E, mais do que isso, vamos resgatar a condição dos municípios avançarem também com novas receitas”, destacou o senador mineiro, após participar de carreata e de caminhada na cidade, importante polo agrícola e de criação de gado zebu,disse.

Sobre as pesquisas de intenção de voto, Aécio Neves disse que elas vêm mostrando o crescimento de sua candidatura em locais importantes, como os maiores colégios eleitorais do país. “O que importa é que a nossa é a única candidatura que está crescendo. Acredito que vamos recuperar aquele voto de quem quer derrotar o PT e que hoje tem a compreensão mais clara de que nós temos condições de vencer”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário