terça-feira, 14 de outubro de 2014

AÉCIO E MARINA VÃO APARECER JUNTOS NA TV.

Marina Silva anuncia apoio ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), no segundo turno das eleições
Marina Silva anuncia apoio ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), no segundo turno das eleições   (Zanone Fraissat/Folhapress)
Após conquistar o apoio formal de Marina Silva (PSB) a sua candidatura no segundo turno da disputa presidencial, Aécio Neves (PSDB) tenta agora agendar um encontro com a ex-ministra. A intenção do tucano é potencializar a adesão da candidata, que ficou em terceiro ligar na disputa do primeiro turno, produzindo imagens para o horário eleitoral na TV. Marina aceita fazer uma gravação para o palanque eletrônico do tucano, mas espera um contato direto do candidato. Depois pretende se recolher. A ex-ministra já decidiu que não vai participar de comícios e subir no palanque de Aécio.
A intenção da campanha tucana é promover um encontro em algum lugar simbólico. Como faltam poucos dias para a eleição e o tempo é considerado escasso - principalmente por causa dos quatro debates na TV previstos até o fim do 2° turno -, o plano é pragmático: captar as imagem de Marina e Aécio juntos e utilizá-las no horário eleitoral. A expectativa é que o tucano e a ex-senadora se encontrem nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário