quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MARINA SILVA DECIDE HOJE SE DÁ APOIO A AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO



A coligação da candidata derrotada do PSB à Presidência da República Marina Silva divulgou nota nesta terça-feira (7/10) em que promete o anúncio sobre apoios no segundo turno para quinta-feira. O prazo será necessário para que ela se encontre com outras lideranças e discuta pontos que considera importantes como sustentabilidade e o fim da reeleição. 
Na nota, Marina reafirma o posicionamento sobre o que entende ser um sentimento de mudança da população refletido no primeiro turno das eleições, mas não traz posicionamento sobre a disputa daqui para frente. "Os resultados das eleições refletiram uma posição de insatisfação com as condições existentes no Brasil expressando sentimentos de mudanças", afirma a nota.
Amanhã, os partidos da coligação, farão reuniões em que deinirão pontos para formular o posicionamento, que terminará de ser definido na quinta-feira (9/10). "As opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas mas não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata", pondera a coligação na nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário