quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PPS DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES


A executiva nacional do PPS decidiu, na tarde desta terça-feira (7/10) apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência da República. Os 17 integrantes estiveram reunidos na sede do partido, em Brasília, a partir das 14h30. O encontro deve produziu um documento a ser entregue à coligação da qual o partido faz parte, juntamente com o PSB, de Marina Silva, com as condições da sigla, e a Áecio. 

O líder do partido na Câmara, Rubens Bueno (PR), afirmou que a lista inclui temas sensíveis à Marina como sustentabilidade, e outras propostas da campanha. "Reforma política, escola em tempo integral, o fim da reeleição", numerou. De acordo com o parlamentar, a legenda está indicando Aécio Neves em busca de unidade da oposição. 

"Em primeiro lugar é uma decisão nossa. Depois, é uma conclamarão da unidade para que o partido mostre aquilo que o Brasil já disse pelo voto. Mais de 60% do povo brasileiro deseja derrotar o PT e o petismo no governo", afirmou. Rubens Bueno afirmou ainda que a definição é fruto de um consenso no partido. "O partido é coerente. Aécio Neves é nosso candidato sem nenhuma divergência."

O presidente do partido, Roberto Freire, classificou a forma como a candidata Dilma Rousseff levou a campanha depois do crescimento de Marina como "virulenta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário