segunda-feira, 13 de maio de 2019

GOVERNO DEIXA A GLOBO DE FORA DA PROPAGANDA OFICIAL.

Entre as principais emissoras de TV aberta, apenas a Rede Globo ficou de fora dos planos de
Entre as principais emissoras de TV aberta, apenas a Rede Globo ficou de fora dos planos de "merchan". (Foto: Alan Santos/PR)
Para defender a Reforma da Previdência, o governo de Jair Bolsonaro vai investir ações de merchandising com artistas em programas da TV aberta, como SBT, Record e Band, com exceção da Rede Globo.
Já estariam escalados para as apresentar o ‘merchan’ do polêmico projeto os apresentadores Milton Neves e José Luiz Datena (Band), Luciana Gimenez (RedeTV), Ratinho (SBT), Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Renata Alves (Record), conforme publicou o jornal Meio & Mensagem.
Segundo a publicação, a Secretaria de Comunicação do Governo (Secom) esclareceu que Globo ficou de fora desta etapa da campanha devido às regras da política comercial da emissora, que vetam a participação de seus apresentadores em propagandas do governo.
R$ 40 MILHÕES EM PROPAGANDA
O empenho do governo para aprovar a reforma da Previdência já soma R$ 40 milhões em publicidade. Embora o valor seja alto, a quantia é considerada pelo mercado dentro dos padrões para uma campanha deste porte, com alcance nacional. Um dos filmes da campanha está no ar desde março

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