domingo, 19 de março de 2017

CIRO GOMES PREFERE BOLSONARO A JOÃO DÓRIA NA SUCESSÃO PRESIDENCIAL

Ciro Gomes (PDT) bateu boca publicamente com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), neste sábado. O ex-ministro e pré-candidato à presidência da República em 2018 chamou Doria de “farsante” e disse que votaria em Jair Bolsonaro em uma hipotética disputa contra o empresário tucano.
“Prefiro mil vezes, discordando de tudo como eu discordo do Bolsonaro, um cara como ele do que um farsante como o Dória. Se apresentar como ‘não político’ tendo sido chefe da Embratur no governo Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB. Você tem obrigação de informar os seus leitores com isso. Isso é grave”, afirmou o ex-ministro, em entrevista após convenção nacional do PDT.
Ciro disse sentir “vergonha” da gestão de Doria que, segundo ele, é baseada em “factoides e papo furado”.  Na entrevista, Ciro também disparou contra o presidente Michel Temer (PMDB), a quem chamou de “canalha”. “Esse governo está propondo tudo contra o povo. E eles querem isso aí. Por quê? Porque está no meio da Lava Jato. Esse é um governo de canalhas, isso afirmo categoricamente, chefiado por um canalha, um governo de canalha, de ladrões, de marginais que conheço há mil anos”, afirmou o ex-ministro

Nenhum comentário:

Postar um comentário