sexta-feira, 10 de março de 2017

MINISTRO DA JUSTIÇA É RACISTA COM CRIMINOSOS

O ministro da Justiça recém empossado, Osmar Serraglio, afirmou nesta quinta-feira (9) que consegue identificar um potencial criminoso ao “olhar nos olhos” dele. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, assim que assumiu o cargo nesta terça-feira (7), quando o ministro foi questionado sobre qual a proposta para a superlotação dos presídios. Veja a resposta completa:
Existem bandidos e bandidos, como em qualquer circunstância. Os bandidos de menor gravidade precisam de outro tratamento. Um exemplo que eu tenho dado é do usuário e do traficante. Um grupo de estudantes viciados, usuários. Na hora que te pegarem, você vai preso como um traficante. Outros são aqueles que você olha nos olhos e quer passar longe. É um potencial assaltante, criminoso. A gente não quer isso nas ruas.
O ministro disse ainda que nunca defendeu anistia à Cunha e que este é um erro da imprensa. Quando questionado sobre a articulação com o peemedebista para ser presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Serraglio disse, no entanto, que é mentira, uma vez que ele “brigou pelo seu lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário