quinta-feira, 20 de julho de 2017

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE A "LAVA JATO" É IMPARÁVEL

Reprodução/TV Brasília
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, afirmou nesta quarta-feira (19/7) em Washington que a Operação Lava-Jato é "imparável". "É um ganho para a nossa sociedade. Imparável. O que tiver de ser feito será feito sob a Constituição e as leis. O Ministério Público, a Polícia Federal ou o Ministério da Justiça, qualquer instituição que estiver envolvida, estará fortemente comprometida em realizar o trabalho", disse.

Sobre a possibilidade de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, oferecer nova denúncia contra o presidente Michel Temer, Torquato disse que vai esperar a iniciativa de Janot. "Vamos fazer o que temos de fazer. Vamos ver o que acontece antes. A bola está no campo deles, não no nosso."

Torquato se esquivou ao ser questionado sobre se a conversa de Temer com Joesley Batista - gravada pelo empresário - foi inapropriada. "Essa questão está na Corte (o Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar o presidente). Eu não sou o advogado do presidente na Corte. Então vou deixar o doutor (Antônio Cláudio) Mariz (advogado de Temer) responder isso", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário