domingo, 30 de julho de 2017

PRESO NA LAVA JATO SE DIZ DECEPCIONADO CONSIGO

O ex-gerente executivo da Petrobras Roberto Gonçalves afirmou em interrogatório perante o juiz federal Sérgio Moro estar arrependido de ter recebido propina. O executivo prestou depoimento na quarta-feira (26/7).

Gonçalves está preso desde 29 de março, quando foi capturado na Lava-Jato. Ele sucedeu Pedro Barusco como gerente executivo da Área de Engenharia e Serviços da estatal no período entre março de 2011 e maio de 2012 - Barusco é aquele delator que confessou ter recebido US$ 100 milhões em propinas.

"Eu não tive vantagem nenhuma nesse processo todo", declarou Gonçalves. "Assumi aquela gerência como sendo um fator de reconhecimento pelo meu trabalho e por um, dois, três erros meus, não para a companhia, mas erros meus, estou nessa situação Estou totalmente arrependido. Não tirei vantagem, apesar de não ter prejudicado a minha companhia, eu não tirei vantagem nenhuma disso, estou, sim, arrependido", confessou

Nenhum comentário:

Postar um comentário