quinta-feira, 26 de julho de 2018

BOLSONARO É CRITICADO POR FAZER APOLOGIA ÀS ARMAS

Reprodução/Twitter
O deputado Jair Bolsonaro (PSL), que concorrerá à Presidência da República, tem sido fortemente criticado depois que imagens dele incentivando crianças a simular arma com as mãos foram divulgadas.
A primeira delas aconteceu na última quinta-feira (19) durante uma visita a Goiânia. Ao lado de aliados, Bolsonaro prometeu porte de arma à população, caso eleito.
Na ocasião, o parlamentar foi criticado por outros presidenciáveis como Marina Silva (Rede) e Manuela D’Ávila (PCdoB). Marina afirmou ter ficado “estarrecida” com a situação, enquanto Manuela chamou o pré-candidato de “inominável” e qualificou a imagem como violenta. 
Reprodução/Twitter
No sábado, em evento com militares no Rio, ele voltou a posar com uma criança no colo fazendo novamente o símbolo de arma. Na ocasião, ele ainda aproveitou para criticar a decisão do pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) se aliar com o Centrão, bloco formado por PP, PRB, DEM, SD e PR. 
Em entrevista ao jornal O Globo, o candidato do PSL desdenhou das críticas dirigidas a ele: “Chega de frescura, quando eu era criança brincava de arma o tempo todo. Nas favelas, tem gente de fuzil por todo o lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário