quinta-feira, 19 de julho de 2018

MÉDICO QUE MATOU CLIENTE VAI SE ENTREGAR À POLÍCIA.

Reprodução/Facebook
A defesa do médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, disse que vai negociar com a polícia para que ele se entregue, sem dar maiores detalhes sobre de que forma isso aconteceria.
Furtado e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, que faleceu no último fim de semana após ter sido submetida a um procedimento estético realizado no apartamento do médico, no Rio de Janeiro. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e eram considerados foragidos.
Em entrevista coletiva concedida a jornalistas, a advogada Naiara Baldanza disse que julgar seu cliente como culpado por uma “fatalidade” ocorrida com a paciente é “precoce”. Segundo ela, o médico ainda não se entregou à polícia por problemas de saúde.
“Ele está sofrendo um grande impacto emocional, ele começou a desenvolver uma síndrome do pânico. Então há um motivo pelo qual existe uma dificuldade, nesse momento, para que ele se apresente, e não é o motivo de obstaculizar o trabalho da Justiça”, afirmou a advogada.
Segundo ela, é preciso “ter a capacidade de ter a imparcialidade até que os fatos sejam esclarecidos pela própria polícia”.
Furtado tem registro em Goiás e em Brasília e não poderia atuar profissionalmente no Rio sem autorização do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), que informou que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário