domingo, 8 de setembro de 2019

BOLSONARO GANHA FESTA DE MINISTROS.

JUIZ DE FORA, MG, 06.09.2019 - CULTO-BOLSONARO-MG - O deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) durante culto ecumênico em ação de graça pela vida do presidente Jair Bolsonaro no local onde o então candidato à presidência foi vítima de uma facada quando fazia um comício na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. (Foto: Guilherme Leite/Folhapress)
- A facada sofrida por Jair Bolsonaro (PSL), que completou um ano nesta sexta-feira (6), foi lembrada por apoiadores do agora presidente da República durante culto em Juiz de Fora (MG), local do ataque, e por familiares e ministros em uma festa particular em Brasília.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) visitou a cidade mineira para agradecer pela vida do pai, que segundo ele, foi salva por "intervenção divina" há um ano.
O parlamentar participou de uma mobilização ao lado de grupos de apoiadores do presidente, que voltaram a se reunir na esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira, no centro da cidade.
No local, há exatamente um ano, o então candidato à Presidência sofreu um atentado durante uma atividade de campanha após uma facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira. 
Em alusão à data, considerada um segundo aniversário pelo próprio presidente, um grupo de apoiadores do presidente se concentrou no local para um ato no início da noite -com direito a um bolo com velas. Ao fim, foi executado o Hino Nacional.
Organizada pelo grupo Direita Minas Juiz de Fora, a ação foi chamada de "culto ecumênico em ação de graças pela vida" do presidente.
Em sua fala no trio elétrico, Eduardo se mostrou emocionado ao se lembrar de que era a primeira vez que estava no local do ataque.
"Quando não se tem informação e é um parente seu, você acaba pensando no pior no primeiro momento", disse, sobre quando recebeu a ligação de que o pai havia sido esfaqueado.
Antes do ato público, o filho do presidente visitou a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, hospital que prestou os primeiros-socorros e realizou uma cirurgia de emergência no então candidato após a facada. O encontro com representantes da entidade foi a portas fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário