quarta-feira, 11 de setembro de 2019

DECLARAÇÕES DE CARLOS BOLSONARO MERECEM DESPREZO.

***ARQUIVO***BRASILIA, DF, 05.08.2019: O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), após reunião sobre a Previdência, em Brasília. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
) - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse nesta terça-feira (10) que declarações como a de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) merecem desprezo porque a democracia está fortalecida.
"O Senado Federal, o Parlamento brasileiro, a democracia estão fortalecidos. As instituições todas estão pujantes, trabalhamos a favor do Brasil. Então, uma manifestação ou outra em relação a este enfraquecimento tem, da minha parte, o meu desprezo", reagiu Alcolumbre.
"Confio na democracia, acredito nas instituições e, por isso, cumpro meu papel tentando dar estabilidade a um país de 200 milhões de brasileiros que aguardam nossas respostas para emprego, para mais saúde e mais educação", disse o senador.
O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) escreveu em uma rede social nesta segunda-feira (9) que, por vias democráticas, não haverá as mudanças rápidas desejadas no país.
"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!", disse Carlos na noite de segunda-feira.
Carlos Bolsonaro pediu licença não remunerada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro no último dia 6 de setembro. A comunicação foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial da Casa.
Ele tem dormido no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, desde o último sábado (7), acompanhado o pai que está internado após realizar no domingo (8) a quarta cirurgia desde a facada que sofreu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário