terça-feira, 10 de setembro de 2019

LULA COBRA DO FANTÁSTICO DIVULGAÇÃO DE ÁUDIO.

Ex-presidente fez, pelo Twitter, uma cobrança à TV Globo para que divulgasse a íntegra dos diálogos. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ex-presidente fez, pelo Twitter, uma cobrança à TV Globo para que divulgasse a íntegra dos diálogos. (Foto: Reprodução/YouTube)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para fazer uma cobrança pública ao programa “Fantástico”, da TV Globo.

Através do Twitter, o petista relembrou a cobertura do “Jornal Nacional” sobre o vazamento das ligações entre ele e a ex-presidente Dilma Rousseff e pediu para que o Fantástico publicasse a ‘Vaza Jato’ que contextualizou a fala da então presidente.
“Lembram o show do @jornalnacional com os vazamentos seletivos e ilegais de telefonemas de Lula? Será que hoje o @showdavida irá fazer o mesmo com as conversas da #VazaJato que provam o golpe? Ou #issoaglobonãomostra ? #EquipeLula ##LulaLivre”, escreveu o ex-presidente no Twitter.
Neste domingo (8), novas mensagens vazadas pelo jornal Folha de São Paulo, em parceria com o The Intercept Brasil, revelam conversas entre procuradores do MPF (Ministério Público Federal) que mostram que o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, articulou com investigadores da Polícia Federal o vazamento descontextualizado do grampo ilegal.março de 2016, Moro tornou público uma conversa gravada ilegalmente na qual Lula aceitava ser ministro da Casa Civil do governo de Dilma. À época, como só um trecho da conversa foi liberado, deu o tom de que Lula aceitou a indicação para obter foro privilegiado e transferir ao STF (Supremo Tribunal Federal) a investigação que corria sob a tutela de Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário