terça-feira, 17 de setembro de 2019

MICHEL TEMER DIZ QUE NÃO APOIOU O GOLPE.

O ex-presidente Michel Temer participa do programa Roda Viva na TV Cultura em São Paulo (SP), nesta noite de segunda-feira (16). 
  • Ex-presidente Michel Temer afastou a pecha de golpista e disse que nunca ‘apoiou ou fez empenho pelo golpe’
  • O emedebista afirmou ainda que se Lula estivesse na Casa Civil não haveria impeachment
Em entrevista ao programa Roda Viva, o ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que “jamais apoiou ou fez empenho pelo golpe” ao responder sobre as críticas recebidas durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.
"Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe. Aliás, muito recentemente, o jornal Folha detectou um telefonema onde o ex-presidente Lula me deu, onde ele pleiteava e depois esteve comigo para trazer o PMDB para impedir o impedimento. E eu tentei, mas a esta altura, eu confesso, que a movimentação popular era tão grande e tão intensa que os partidos já estavam mais ou menos vocacionados para a ideia do impedimento", disse Temer.
A ligação citada por Temer foi divulgada pela Vaza Jato, publicada pelo jornal Folha de São Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil, na qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva liga para Temer para tentar convencê-lo a ajudar a barrar o processo de impeachment de Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário