domingo, 8 de setembro de 2019

PRESIDENTE FAZ HOJE CIRURGIA EM SÃO PAULO.

BRASÍLIA, DF, 07.09.2019 - Brasilia, 7 De Setembro - BRASiLIA, DF - 07.09.2019 - DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BRASILIA - O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegam a esplanada dos ministerios para participar do desfile civico em comemoracao a proclamacao da independencia, neste sabado (7), em Brasília, DF. - (Foto: Claudio Reis/FramePhoto/Folhapress)
- O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu entrada na noite deste sábado (7) no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para a quarta cirurgia desde a facada que sofreu durante a campanha eleitoral.
O presidente chegou por volta das 20h e não falou com a imprensa. Estava acompanhado da primeira-dama, Michelle, e por seu filho Carlos (PSC), vereador do Rio de Janeiro.
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estão em São Paulo para acompanhar o procedimento cirúrgico do pai, mas não compareceram ao hospital na noite deste sábado.
A cirurgia está programada para as 7h deste domingo (8). O presidente planeja despachar do hospital durante o período pós-operário. Seu vice, Hamilton Mourão, assumirá a Presidência durante a internação.
Bolsonaro volta à sala de cirurgia como consequência da facada que sofreu um ano atrás. Desta vez, será para corrigir uma hérnia que surgiu na região onde foram feitas três operações desde o atentado.
O procedimento deve demorar duas horas e é considerado de média complexidade. O prazo de recuperação é estimado em dez dias pelo médico Antonio Macedo, que fará a cirurgia.
O presidente quer estar com a saúde restabelecida a tempo de discursar na Assembleia Geral da ONU, em 24 de setembro, em Nova York. Ele falou que vai comparecer "nem que seja de cadeira de rodas, de maca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário