terça-feira, 24 de setembro de 2019

MICHELE BOLSONARO NA SEGUNDA VIAGEM OFICIAL.

Michelle cumprirá uma agenda paralela à de Bolsonaro durante a viagem em Nova York. (Foto: Alan Santos/PR)
Michelle cumprirá uma agenda paralela à de Bolsonaro durante a viagem em Nova York. 
  • Primeira-dama acompanha o presidente na abertura da Assembleia da ONU, mas também conta com agenda própria
  • Eventos incluem encontros bi-laterais com primeiras-damas e reunião da Unicef
Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em sua viagem aos EUA, a primeira-dama Michelle Bolsonaro irá participar de evento no Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
  • Marcado para a tarde desta terça-feira (24), na Biblioteca Pública de Nova York, o evento tratará sobre inclusão de pessoas com deficiência e proteção às crianças. Na parte da manhã, Michelle acompanha o presidente em seu discurso de abertura da 74ª Assembleia-Geral da ONU.
Com o nome "The missing billion in Universal Health Coverage: children and persons with development delays and disabilities” (“O bilhão excluído da Cobertura Universal de Saúde: crianças e pessoas com dificuldades no desenvolvimento e deficiências”), o encontro está com as entradas esgotadas, segundo o site Eventbrite.
O evento tem objetivo de conscientizar sobre a necessidade de saúde inclusiva e da importância de atender às necessidades gerais e específicas de crianças e pessoas com deficiências de desenvolvimento.
Na segunda-feira (23), Michelle já esteve na reunião de Trabalho com a Aliança de Cônjuges de Chefes de Estado e Representantes (ALMA), à tarde. Logo à noite, ela se reuniu com a primeira-dama da República Dominicana, Candida Montillo de Medina.
A primeira viagem oficial de Michelle como primeira-dama foi em junho, à Argentina, onde discursou na abertura da 2ª Cúpula Global sobre Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário