quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DATENA SE DESCULPA POR PEDIR A MORTE DE BOLSONARO.

Frase de Datena causou polêmica nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Frase de Datena causou polêmica nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
  • Datena afirma que foi vítima de ‘fake news’ sobre desejar morte do presidente
  • ‘Eu gosto do presidente Jair Bolsonaro’, desabafou o apresentador durante o programa
O apresentador Jose Luiz Datena reservou, no último sábado (14), uma parte do seu programa na Band para prestar esclarecimentos sobre uma polêmica que tomou as redes sociais: ele afirmou que não deseja a morte do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
O boato começou durante o programa da última sexta-feira. O apresentador perguntou à repórter Kelly Dias se o hospital em que o presidente está internado é da Rede D'Or, a mesma que gerencia o Hospital Badim, no Rio de Janeiro, onde ocorreu um incêndio na semana passada. Quando a repórter confirmou, Datena comentou: "pois é, não pegou fogo."
Muitos espectadores entenderam que o apresentador gostaria que Bolsonaro fosse vítima de um acidente semelhante. Um vídeo com esse trecho do programa viralizou nas redes sociais. Datena chamou de “canalha” quem iniciou a polêmica:
 
“Ontem porque eu disse que pegou fogo no mesmo hospital onde está internado o Bolsonaro, só que no Rio, da mesma rede, algum crápula, vagabundo, sem vergonha, disse que eu estava desejando a morte do presidente. Isso é uma palhaçada, uma mentira, uma canalhice. O que chamam de fake news é canalha, vagabundo, sem vergonha que fica espalhando esse tipo de notícia em rede social.”
Em um longo desabafo, o apresentador repetiu diversas vezes que gosta de Bolsonaro, e não lhe deseja nenhum mal: "Não concordo com um monte de coisa que ele fala. Não concordo com um monte de coisa que ele faz. Concordo com muitas também. Mas eu gosto pra caramba do presidente, jamais iria desejar a morte do presidente."
 
"Quem fez essa fake news eu quero que vá pra… casa dele, o canalha que fez essa fake news. Está esclarecido aí ô seu babaca que criou essa situação na rede social? Está esclarecido, seu imbecil que criou isso na rede social? Aliás, estimo as melhoras ao presidente”, finalizou Datena

Nenhum comentário:

Postar um comentário