quarta-feira, 12 de abril de 2017

NÃO PODEMOS PARALISAR O GOVERNO POR CAUSA DAS DELAÇÕES

No dia seguinte à abertura dos inquéritos contra oito ministros, 24 senadores e 39 deputados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Michel Temer afirmou na manhã desta quarta-feira que não se pode “paralisar o governo”.
Em discurso durante a sanção de projetos que beneficiam as mulheres, Temer disse que é preciso haver separação dos Poderes e não se referiu diretamente ao STF e aos investigados após o levantamento do sigilo da delação da Odebrecht, que ficou conhecida como ‘delação do fim do mundo’.
“Nós não podemos jamais paralisar o governo. Temos que dar sequência ao governo, à atividade legislativa e à atividade judiciária”, afirmou.
O presidente também enfatizou que tem o apoio “especialíssimo” do Congresso. “Quero ressaltar que um governo só funciona porque tem o apoio do Congresso. Evidentemente, nas eventuais divergências ou interpretações, quem vai dar a palavra final é o Judiciário e é isso que temos que prestigiar cada vez mais”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário