sexta-feira, 28 de abril de 2017

PRESIDENTE DO SENADO DEIXA A UTI AMANHÃ

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O mais recente boletim médico, divulgado na noite desta quinta-feira (27/4), mostra que o estado geral de saúde do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) é bom e que há, inclusive, a perspectiva de que o parlamentar deixe a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Lúcia na manhã desta sexta-feira (28/4).
  
Ainda de acordo com o boletim, o quadro clínico de Eunício tem melhorado gradativamente. O senador já caminha sozinho e encontra-se consciente e orientado.

O peemedebista foi internado na manhã desta quinta-feira (27/4), após ter desmaiado durante a madrugada, conforme nota divulgada pelo Senado. Na noite anterior, Eunício havia enfrentado um dia agitado no Senado, em que foram aprovadas em plenário a lei do abuso de autoridade e o fim do foro privilegiado.

Ele foi atendido primeiramente na Clínica Daher, no Lago Sul, e depois encaminhado ao hospital na Asa Sul. Após o parlamentar ser submetido a exames, foram afastadas as possibilidades de acidente vascular cerebral (isquêmico ou hemorrágico) e encefalite viral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário